Never asked questions

Seu nome é Valerie?
Não, não é. E também não direi qual o meu verdadeiro, não vejo dificuldade em me chamar de Liv. Não sou Olivia, Livia, nada disso. Não tente adivinhar.

Quantos anos você tem? Por que não diz?
Não acho que seja necessário você saber a minha idade. Definirá quem sou pela minha maturidade ou falta dela, nada além disso. Um número não fala tanto sobre uma pessoa.

Pra que tanto mistério? Desnecessário.
Talvez seja, mas eu me sinto melhor falando assim. Consigo ser mais livre sabendo que ninguém faz nem ideia de quem sou eu.

Como você é fisicamente? Se assemelha com a Valerie dos textos? 
Não tenho nada a ver com a menina dos textos! Sou extremamente o oposto do que voce me imagina, ainda não tenho certeza se algum dia revelarei como sou realmente, mas já deixo claro que meus olhos são realmente verdes.

Voce deve ser bonita.
Ou não né, querida.

Voce é doente! É um péssimo exemplo para as meninas!
Eu sei disso. E não vou procurar tratamento enquanto não estiver totalmente fora de mim. Se está incomodado, por favor, saia do site. Nunca quis ser exemplo de ninguém, minha intuição é apenas ajudar os que convivem com os seus próprios monstros diariamente, assim como eu.

 Procura um psicólogo, chorar as pitangas na internet não vai resolver nada.
Ou vai, sabe se lá! E se eu me sentir bem aqui e postar resolver meus problemas? Psicólogos não adiantam pra nada (pelo menos não pra mim)! Vou pagar pra alguém me ouvir e dar conselhos inúteis junto de remédios para acelerar minha morte? Acho que não, fera.

Posso ter sido meio arrogante, mas foi só porque quis ser sincera. Outras perguntas façam nos comentários, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário